0

Albon satisfeito com resultado da qualificação em Singapura

21 set 2019
16h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Alexander Albon da Red Bull, ficou contente com seu próprio resultado na qualificação em Singapura, quando o tailandês estabeleceu sua melhor posição de largada, até agora em sua carreira, ao se qualificar em sexto para a corrida de amanhã.

Albon satisfeito com resultado da qualificação em Singapura
Albon satisfeito com resultado da qualificação em Singapura
Foto: ROSLAN RAHMAN / AFP / F1Mania

Em seu terceiro fim de semana de corrida com o Macacão da Red Bull, depois de trocar de lugar com Pierre Gasly no verão, Albon continua a ficar mais confiante no RB15. Ele ainda está um pouco distante de Max Verstappen, que foi meio segundo mais rápido que ele, mas o P6 é um bom resultado para o novato.

Antes de sua primeira corrida em Singapura, a mais exigente de todas, devido às condições brutais, Albon finalmente se sentiu satisfeito com sua própria performance sob os holofotes no sábado.

“Senti que o carro estava escapando um pouco no Q1, e eu estava buscando um pouco de equilíbrio”, admitiu.

“Então, na última tentativa, mudamos algumas coisas, a configuração foi melhor e eu comecei a recuperar minha confiança à medida que o desempenho do carro melhorava. Isso faz parte da curva de aprendizado, e eu estou entendendo cada vez mais sobre como fazer o carro andar mais rápido nesta pista”.

Olhando para a corrida noturna de domingo, um Grande Prêmio que sempre contou com pelo menos um Safety Car, Albon sente-se confiante de que pode lutar desde sua posição inicial, enquanto se alinha na terceira fila de largada ao lado do piloto da Mercedes, Valtteri Bottas.

“A estratégia será importante amanhã e os pneus não parecem estar tão bem. A pista também é muito técnica, por isso estou esperando uma corrida longa e difícil. É claro que eu gostaria de ter terminado um pouco mais alto hoje e ainda há trabalho a fazer, mas no geral senti que não foi um resultado ruim. Vou me concentrar nos pontos positivos e tomar um banho frio antes da corrida, e estar pronto para lutar", acrescentou.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HvbgBbS8h7CDXtvC65VOWG

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade