PUBLICIDADE

F1Mania

Albon admite que ficou intimidado ao ser convocado pela Red Bull

11 set 2019 - 12h04
Compartilhar
Exibir comentários

Alexander Albon admitiu que ficou intimidado quando se juntou à Red Bull Racing saindo da Toro Rosso e ainda está se acostumando com as tarefas adicionais de mídia que fazem parte de sua nova posição.

Albon admite que ficou intimidado ao ser convocado pela Red Bull
Albon admite que ficou intimidado ao ser convocado pela Red Bull
Foto: John Thys/ AFP / F1Mania

Foi anunciado no mês passado que Albon substituiria Pierre Gasly na Red Bull pelo restante da temporada e, em seguida, a equipe de Milton Keynes avisou que decidirá sua dupla de pilotos para 2020 com base nos dados adquiridos.

Albon ainda está em sua temporada de estreia na Fórmula 1, depois de guiar metade da temporada pela equipe júnior da Red Bull, a Toro Rosso. O piloto tailandês admitiu que ficou bastante intimidado com toda a perspectiva de subir para uma das três principais equipes da F-1, mas está fazendo o possível para se acostumar com a função de piloto da Red Bull.

“Um pouco. Sim”, respondeu Albon quando perguntado se era intimidador ser um piloto da Red Bull no podcast 'Beyond the Grid'.

“É mais um lembrete do que está acontecendo, porque quando me disseram que estaria me mudando, estava na Áustria e conversei com minha mãe e meu pai e é isso mesmo. Esse é o caminho.

“Descansei as duas semanas inteiras no sofá de casa e depois peguei o voo para Spa e você pode imaginar que havia algumas pessoas com quem eu conversei nas férias de verão, mas quando você chega à pista, todas as câmeras focadas em você e você meio que percebe, de uma forma estranha, que quando você está em casa você está em seu próprio 'mundinho'."

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade