2 eventos ao vivo

Di Mauro volta ao campeonato virtual do Turismo Carretera em etapa de Paraná

Destaque na eStock e na primeira etapa do TC En Casa, Gaetano di Mauro volta a se representar a Shell nas competições virtuais

30 jul 2020
18h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Amanda Fitas
Amanda Fitas
Foto: Grande Prêmio

Gaetano di Mauro será o representante da Shell na corrida virtual do Turismo Carretera neste fim de semana. O palco virtual escolhido é o autódromo Ciudad de Paraná.

Será a segunda prova de Gaetano no TC En Casa. Em sua estreia, foi pole e liderou diversas voltas da bateria realizada no autódromo de Buenos Aires.

Gaetano di Mauro representando a Shell no TC En Casa
Gaetano di Mauro representando a Shell no TC En Casa
Foto: Ferrari Promo / Grande Prêmio

"Estou feliz em mais uma vez ter o convite do pessoal da Turismo Carretera e poder representar a Shell no virtual mais uma vez. Essa corrida será numa pista com mais curvas, mais uma pista mesmo em relação à última, de Buenos Aires. Ainda não consegui treinar tanto na comparação com a outra corrida, mas vou certamente treinar bastante e dar o melhor para colher os resultados", declarou o piloto.

Di Mauro guia pela Shell Vogel Motorsports na Stock Car. O paulista foi o vencedor da primeira corrida virtual da categoria brasileira, que foi transmitida pelo GRANDE PRÊMIO.

A etapa de Paraná do TC En Casa será transmitida pelo canal da TV Pública argentina no YouTube, a partir das 13h (de Brasília).

Recordes e números estranhos da Fórmula 1

Ao longo de 70 anos de história, a Fórmula 1 já compilou feitos dos mais distintos. Há aqueles que todo mundo sabe na ponta da língua, como os recordes dos quais Lewis Hamilton se aproxima e que, atualmente, ainda são de Michael Schumacher: sete títulos e 91 vitórias. Mas há outros muito mais obscuros, curiosos ou até bizarros.

É pensando nisso que o GRANDE PREMIUM resolveu trazer alguns destes números esquisitos da história do Mundial. Acompanhe a lista.

Veja também:

Duelo entre Fluminense e Palmeiras promete ser o destaque da rodada do meio de semana do Brasileiro
Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade