PUBLICIDADE

Dennis celebra "vitória em casa" no eP de Londres: "Sensação incrível"

Jake Dennis celebrou a vitória no eP de Londres 1 da Fórmula E. Piloto superou Alex Lynn na pista para sair com o segundo triunfo da curta carreira na categoria elétrica

24 jul 2021 13h17
ver comentários
Publicidade
Jake Dennis celebrou a vitória em Londres
Jake Dennis celebrou a vitória em Londres
Foto: Fórmula E / Grande Prêmio

Em temporada de estreia na Fórmula E, o britânico Jake Dennis venceu pela segunda vez. No eP de Londres 1, disputado neste sábado (24), o piloto da BMW levou a melhor ao ultrapassar Alex Lynn e partir para a vitória, repetindo o feito que teve em Valência.

Após a corrida, Dennis ressaltou a importante classificação que fez, garantindo o segundo lugar do grid e lhe colocando em uma boa posição para desafiar Lynn pela vitória.

"Foi uma classificação forte. Fiz um capacete especial esse fim de semana. Foi um bom trabalho de toda a equipe. Fizemos a corrida naquela estratégia, mas poderíamos ter sido mais cautelosos com o Alex. Mas senti que tínhamos um bom ritmo e conseguimos cumprir isso", declarou Dennis.

Jake Dennis venceu em Londres e ganhou terreno no campeonato
Jake Dennis venceu em Londres e ganhou terreno no campeonato
Foto: BMW / Grande Prêmio

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Com o resultado, Jake pulou de 15º para 2º na classificação do campeonato, apenas 2 pontos atrás do líder Sam Bird. O foco do inglês é na etapa de domingo.

"Eu tenho uma corrida amanhã, então não posso celebrar muito. Mas claro, foi uma corrida em casa, então é uma sensação incrível poder superar o vento forte aqui, e ainda mais com o capacete especial com o qual corri, estar no topo do pódio é muito especial pra mim. A equipe foi muito bem", concluiu.

A corrida 2 da Fórmula E em Londres acontece neste domingo. A largada está marcada para 10h (de Brasília), uma hora antes do visto no sábado.

RACISMO COM HAMILTON É INDESCULPÁVEL. E SILÊNCIO DE VERSTAPPEN INCOMODA | GP às 10

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade