PUBLICIDADE

Com três corridas, Bueno vê Cascavel importante e "sem nenhum espaço para erros"

Para Cacá Bueno, um final de semana com três corridas é, sim, um dos mais importantes do calendário da Stock Car. E o desafio é ir bem mesmo com pouco treino

30 set 2020 - 13h56
Compartilhar
Exibir comentários
Cacá Bueno
Cacá Bueno
Foto: Duda Bairros/Vicar / Grande Prêmio

Com 58 pontos após quatro etapas, Cacá Bueno vai para Cascavel precisando se recuperar na tabela de classificação da Stock Car. E, também por isso, analisa o final de semana com duas etapas em dois dias como dos mais importantes da temporada 2020.

O piloto da Crown acredita que o tempo curto de pista é um dos fatores que vão apertar mais a disputa no Paraná: "Teremos menos tempo para acertar o carro, já que todos os treinos serão no sábado e a primeira corrida ainda no mesmo dia. Será um dia sem nenhum espaço para erros, mas confio muito no trabalho da equipe, já que no ano passado subimos no pódio com três pilotos em Cascavel", comentou.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Cacá Bueno é o 13° na classificação no momento
Cacá Bueno é o 13° na classificação no momento
Foto: Luis França/Vicar / Grande Prêmio

A cidade paranaense verá uma etapa no sábado, com dois treinos livres, mais a classificação, horas antes da corrida única, e outra etapa no domingo, com classificação seguida de rodada dupla.

Chevrolet Cruze x Toyota Corolla

Para Bueno, Cascavel ainda apresenta a possibilidade de análise sobre a melhoria, ou não, dos carros da Chevrolet com as atualizações permitidas para a marca pelo regulamento.

"Vamos ver como será essa diferença entre os carros, mas normalmente, até por ser uma pista curta e com o tempo um pouco acima de um minuto por volta, a luta pela pole position costuma ser decidida no detalhe. Esperamos que dessa vez o Cruze possa lutar praticamente de igual para igual com os Corolla", completou o dono do carro #0.

O piloto chega à etapa de sábado em 13° na classificação. O líder é Rubens Barrichello, com 105 pontos. O GRANDE PRÊMIO cobre tudo das duas etapas durante os dias 3 e 4 de outubro.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade