PUBLICIDADE

Clerot larga na pole da corrida 1 que abre temporada 2022 da F4 Brasil no Velocittà

Piloto da Full Time Sports cravou o melhor tempo da classificação da F4 Brasil no Velocittà. Sobrinho de Rubens Barrichello teve problemas mecânicos e não marcou tempo.

14 mai 2022 05h02
ver comentários
Publicidade
Pedro Clerot foi o mais rápido da classificação da F4 Brasil no Velocittà
Pedro Clerot foi o mais rápido da classificação da F4 Brasil no Velocittà
Foto: Instagram/@pedrorodovalhoclerot / Grande Prêmio

Pedro Clerot foi o mais rápido da classificação da F4 Brasil disputada nesta sexta-feira (13) no Autódromo Velocittà e é o primeiro pole-position da história da categoria. O piloto da FullTime cravou o tempo de 1min27s282. Para a classificação desta corrida 1 em Mogi Guaçu, valeu a segunda volta mais rápida do treino.

Ao lado de Clerot, larga Lucas Staico, da TMG Racing. Na segunda fila, estão Ricardo Gracia, da Full Time, e Nicholas Monteiro, também da TMG. Em quinto, ficou Fefo Barrichello, que marcou o tempo de 1min28s136.

Fecham o top-10 desta primeira etapa Nicolas Giaffone (Cavaleiro), Aurelia Nobels (TMG), Lucca Zucchini (TMG), Nelson Neto (Full Time) e Vinícius Tessaro (Cavaleiro).

Lucas Staico larga ao lado de Clerot na primeira fila da etapa da F4 Brasil no Velocittà
Lucas Staico larga ao lado de Clerot na primeira fila da etapa da F4 Brasil no Velocittà
Foto: Duda Bairros / Grande Prêmio

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O treino ficou marcado por problemas mecânicos no carro de Felipe Bartz, da Cavaleiro, e ficou sem tempo. Por ter menos de 15 anos, o piloto Alvaro Yoon-Cho não vai poder participar desta etapa.

A largada para a corrida 1 está marcada para às 9h40 (horário de Brasília) deste sábado com duração de 25 minutos mais uma volta e transmissão do canal Bandsports.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade