PUBLICIDADE

Chadwick domina, vence na Hungria e reassume ponta da W Series. Tomaselli é 9ª

Jamie Chadwick teve poucas dificuldades para vencer a etapa da W Series na Hungria. Resultado colocou a atual campeã do campeonato na liderança da temporada novamente. Bruna Tomaselli foi aos pontos

31 jul 2021 12h41
ver comentários
Publicidade
Chadwick dominou na Hungria
Chadwick dominou na Hungria
Foto: W Series / Grande Prêmio

A britânica Jamie Chadwick dominou a etapa da Hungria da W Series, disputada neste sábado (31) no Hungaroring. A pilota da Veloce Racing largou da pole e liderou todas as voltas para vencer pela segunda vez na temporada 2021 do campeonato.

Alice Powell terminou a prova no segundo lugar, 10s atrás de Chadwick. Com o resultado, Powell caiu para a segunda posição no campeonato, enquanto Jamie reassume a liderança do certame. A campeã de 2019 agora carrega 73 pontos, contra 72 da rival da Racing X.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Jamie Chadwick dominou e reassumiu liderança do Mundial
Jamie Chadwick dominou e reassumiu liderança do Mundial
Foto: Reprodução/W Series / Grande Prêmio

A espanhola Nerea Martí ficou na terceira posição, 5s1 atrás de Powell. Foi o primeiro pódio da pilota da W Series Academy, que agora também é a terceira do campeonato.

A brasileira Bruna Tomaselli voltou aos pontos com o nono lugar na Hungria. Ela fechou atrás de Irina Sidorkova, Beitske Visser, Emma Kimiläinen, Marta García e Belén García. Jessica Hawkins completou o top-10.

Assim como a Fórmula 1, a W Series encara um período de férias no verão europeu. A categoria retorna com a segunda metade do campeonato no dia 28 de agosto, com a etapa em Spa-Francorchamps, na Bélgica.

TEM MAIS GUERRA NA F1! HAMILTON SEGURA VERSTAPPEN E É POLE DO GP DA HUNGRIA | Briefing

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade