PUBLICIDADE

44 pontos atrás, Collet fala em "lutar até o final" na decisão da F-Renault Eurocup

Caio Collet abandonou a última corrida e, mesmo vencendo a primeira da rodada dupla de Hockenheim, acabou ainda mais longe de Victor Martins: 44 pontos distante, o brasileiro promete tentar de tudo na França para ser campeão da F-Renault Eurocup

11 nov 2020 - 18h06
Compartilhar
Exibir comentários
Caio Collet agora está 33 pontos atrás do líder do campeonato, Victor Martins
Caio Collet agora está 33 pontos atrás do líder do campeonato, Victor Martins
Foto: Renault Sport/DPPI / Grande Prêmio

Caio Collet segue em busca do título da temporada 2020 da F-Renault Eurocup. No entanto, a tarefa está bastante complicada para o brasileiro, que passou quase que o campeonato todo lutando com Victor Martins. É que Caio teve abandonos em Ímola e Hockenheim, em corridas que o francês pontuou bastante. Agora, os dois chegam separados por 44 pontos na final, em Paul Ricard, com vantagem de Martins.

O paulista de 18 anos repetiu o discurso de antes da etapa alemã: vai para o tudo ou nada, afinal, o vice já está garantido. Agora, vai em busca do que seria quase um milagre.

Caio Collet busca mais duas vitórias nas finais
Caio Collet busca mais duas vitórias nas finais
Foto: Renault DPPI / Grande Prêmio

"Vamos seguir lutando em Paul Ricard. O vice-campeonato já está garantido e os acontecimentos ruins dos dois últimos finais de semana foram provocados por situações que fugiram do nosso controle. Perdemos muitos pontos que nos impediram de estar mais próximos para disputar o título", disse.

De todo modo, ainda que não consiga buscar Martins, que precisaria pontuar bem pouco, Collet foca nas duas vitórias.

"Mesmo assim, vou com o objetivo de vencer as duas provas e fazer o meu melhor, para terminar o campeonato da mesma forma que começamos, lutando por vitórias", completou.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade