5 eventos ao vivo

Rosângela Santos fica fora da final nos 100 m rasos

4 ago 2012
15h49
atualizado às 16h20
Ulisses Neto
Direto de Londres

A terceira colocação na sua bateria das semifinais dos 100 m rasos dos Jogos Olímpicos de Londres, neste sábado, e sua melhor marca pessoal, com 11s17, não foram suficientes para levar a brasileira Rosângela dos Santos à final da prova.

» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres
» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

A marca deste sábado é mais alta do que a atleta fez na sexta-feira, 11s07, mas o vento de 2,2 m/s impediu que fosse marcado o recorde.

Na bateria de Rosângela, a primeira de três, a americana Carmelita Jeter liderou, com 10s83, seguida por Veronica Campbell-Brown, da Jamaica, que correu a distância em 10s89. As duas velocistas se classificaram automaticamente.

Pela segunda bateria, a jamaicana Shelly-Ann Fraser-Pryce venceu, com 10s85, seguida por Allyson Felix, 10s94.

Já a última corrida das semifinais terminou empatada com Blessing Okagbare, da Nigéria, e Tianna Madison, dos EUA, fazendo 10s92.

Com o terceiro lugar em sua bateria, Rosângela ainda esperou na pista para assistir à segunda corrida, mas logo que viu que não tinha mais chances de classificação como uma das duas melhores terceiras colocadas, saiu sem dar atenção à imprensa.

Terceiras colocadas na segunda e terceira corrida, Kelly-Ann Baptiste, de Trinidad e Tobago, e Murielle Ahoure, de Costa do Marfim, avançaram à decisão com os tempos de 11s00 e 11s01, respectivamente.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Rosângela Santos acena ao público de Londres, após eliminação nos 100 m rasos
Rosângela Santos acena ao público de Londres, após eliminação nos 100 m rasos
Foto: Reuters
Fonte: Terra
publicidade