0

Polícia Militar divulga dicas de segurança para corrida de São Silvestre

21 dez 2019
11h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A disputa termina em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
A disputa termina em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Foto: Gazeta Esportiva

No próximo dia 31 de dezembro, a cidade de São Paulo recebe a 95° edição da Corrida Internacional de São Silvestre. E, a fim de garantir a segurança e a organização da prova, a Polícia Militar divulgou um comunicado com orientações para o dia da prova.

No documento, assinado pelo Comandante Ronaldo Miguel Vieira, a PM informou que haverá efetivo policial em todo o percurso da prova, e além disso, pediu que aqueles que vão acompanhar a corrida deem preferência ao transporte público.

Confira o comunicado oficial da Polícia Militar

A Corrida Internacional de São Silvestre reunirá neste ano 35 mil corredores brasileiros e estrangeiros. O evento é realizado pela Fundação Casper Líbero e Gazeta Esportiva juntamente com o apoio da Prefeitura de São Paulo e outros órgãos como a Polícia Militar, que planejou um esquema especial com várias modalidades de policiamento, tais como: a Pé, com bicicletas, Bases Comunitárias Móveis e com Motocicletas "ROCAM" para garantir a tranquilidade e a segurança das pessoas que participarão do evento.

O efetivo policial será distribuído ao longo de todo percurso da prova, garantindo a segurança dos participantes, bem como das pessoas que irão prestigiar a competição esportiva. É de grande importância que os participantes da prova se antecipem quanto à chegada para o início do evento, pois a região da Avenida Paulista será interditada pela Companhia de Engenharia de Tráfego - CET e organização da prova.

Lembramos também a todos que irão prestigiar o evento, que deem preferência à utilização de transporte público, pois haverá alterações dos horários das linhas de ônibus, o que facilitará o trânsito de pessoas na região central da Capital, e não menos importante solicitamos que observem algumas dicas de segurança que contribuirão para o sucesso e a concretização da corrida.

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade