0

Pai e filha levam espírito familiar para a 95ª Corrida de São Silvestre

27 dez 2019
20h04
atualizado às 21h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mais do que a corrida de rua mais tradicional da América do Sul, a São Silvestre é uma oportunidade de integração com a família no último dia do ano. E na 95ª edição da Prova, o pai Nivaldo, de 71 anos, e a filha Katia participarão juntos pela terceira vez. Durante a entrega dos kits, iniciada nesta sexta-feira, a atleta falou sobre a emoção de correr com a família e como o esporte contribuiu para a saúde do pai.

"Ele começou a correr há menos de dez anos. Teve AVC, era obeso, mas começou a correr e se descobriu no esporte. É transformador, ainda mais quando trazemos isso para a família. Eu comecei e levei isso para a minha casa, para os meus irmãos e para ele principalmente. A São Silvestre traz esse sentimento de correr com a família, de virada de ano, de uma medalha linda e de um percurso lindo. Quando tem a família é a cereja do bolo", declarou.

(Foto: Gazeta Press)
(Foto: Gazeta Press)
Foto: Gazeta Esportiva

A entrega dos kits acontece começou nesta sexta-feira e ocorre até a próxima segunda-feira. Os horários, porém, diferem: nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 20h, e no dia 30 de dezembro de 2019, das 9h às 16h. Não haverá entrega de conjuntos no dia da Prova, conforme regulamento. Os kits são distribuídos por setores/cores e numeral, disponíveis para verificação no e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Os atletas devem buscar os conjuntos no Palácio das Convenções do Anhembi, Hall Nobre, na Zona Norte de São Paulo, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1.209.

A programação de largadas no dia 31 começará mais cedo, a partir das 7h25min, com a largada da categoria Cadeirantes. Em seguida, a partir das 7h40min, será a vez da Elite feminino, ficando para as 8h05min a Elite masculino, Pelotão C, e Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral.

*especial para a Gazeta Esportiva

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade