PUBLICIDADE

Atletismo

Organização da Corrida de São Silvestre define programação da entrega de kits

1 dez 2021 - 12h00
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Os inscritos na 96ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre poderão retirar seus kits e chip entre os dias 27 e 30 de dezembro. O processo será realizado no Palácio das Convenções do Anhembi (Hall Nobre), localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1.209 (acesso pela entrada do Auditório Elis Regina, na EXPO São Silvestre), em São Paulo.

Nos dias 27, 28 e 29, a retirada ocorre entre 9h e 20h e, no dia 30, das 9h às 16h. Não haverá entrega de kit no dia da corrida nem após a realização da mesma, como consta no regulamento. Os documentos necessários para a retirada e os protocolos sanitários a serem seguidos estão disponíveis no site www.saosilvestre.com.br.

A primeira categoria a largar no dia 31 de dezembro será a dos Cadeirantes (7h25), seguida pela Elite feminina (7h40). Na sequência, vêm a Elite masculina e o Pelotão Geral (8h05). O ponto de largada será posicionado na altura do número 2.000 da Avenida Paulista, com chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.

Últimas vagas para inscrição

Os interessados em participar da 96ª edição da principal corrida de rua da América Latina Ainda ainda podem realizar suas inscrições. O segundo e último lote para preenchimento das vagas restantes deve ser acessado por meio do site oficial da São Silvestre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade