PUBLICIDADE

Atletismo

Maratona de São Paulo tem percurso alterado por interdição de viaduto

27 fev 2019 - 11h12
Compartilhar
Exibir comentários

O percurso da 25ª Maratona Internacional de São Paulo será alterado por conta de interdição do Viaduto no Jaguaré. Como uma parte da prova passa por ruas usadas como alternativa de trânsito no entorno do viaduto, a largada agora será realizada na Praça Charles Miller, no Pacaembu, às 6h30.

Atendendo às diretrizes e solicitações da CET, Secretaria dos Transportes, Secretaria de Esportes e Comissão de Corridas de Rua de São Paulo, a maratona precisou se adaptar à nova realidade da cidadade, uma vez que ruas como Fonseca Rodrigues e Pedroso de Morais, além da ponte da Cidade Universitária, que fazem parte do percurso da prova, são alternativas de rota e não poderiam ser fechadas neste ano.

Após largar no Pacaembu, a prova vai percorrer trechos do Centro Histórico, Avenida 23 de Maio, Ibirapuera, ruas da Cidade Universitária e terá a chegada no Ibirapuera, ao lado do Obelisco. A Meia terá a mesma logística, mas retornará antes da Santo Amaro e chegará no Ibirapuera. Já a prova de 5k, começará e terminará no Parque do Ibirapuera.

As inscrições continuam abertas para as três distâncias, e todas as demais características da prova, como data, entrega de kit entre outras, estão mantidas. O novo percurso já está disponível e durante os próximos dias todos os detalhes serão atualizados no site www.maratonadesaopaulo.com.br e pelo faleconosco@yescom.com.br.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade