PUBLICIDADE

Estrelas brasileiras confirmam participação na 96ª edição da Corrida de São Silvestre

22 dez 2021 17h24
| atualizado às 17h24
ver comentários
Publicidade

Após confirmar Daniel Ferreira, a organização da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre anunciou nesta quarta-feira outros destaques brasileiros que disputarão a prova. As estrelas nacionais sonham com a possibilidade de recuperar o topo do pódio para o País, algo que não ocorre desde 2006 no feminino e de 2010 no masculino.

No masculino, os destaques são Ederson Vilela, ouro nos 10 mil metros nos Jogos Pan-Americanos do Peru 2019, Giovani dos Santos, seis vezes campeão da Volta Internacional da Pampulha, e Wellington Bezerra, 18º na Maratona de Hamburgo 2019.

Entre as mulheres, as principais esperanças são Grazieli Zarry, melhor brasileira (11ª) da última São Silvestre, Andreia Hessel, ganhadora da Maratona Internacional de São Paulo 2018, e Tatiele de Carvalho, cinco vezes campeã dos 10 mil metros no Troféu Brasil de Atletismo.

Em consonância com órgãos públicos, a Corrida Internacional de São Silvestre contará com a participação de 20 mil atletas em sua 96ª edição. Serão mantidos os controles de acesso e demais protocolos descritos no Regulamento à disposição no site www.saosilvrestre.com.br.

Retirada de kits

Os inscritos poderão retirar kit e chip entre os dias 27 e 30 de dezembro, no Palácio das Convenções do Anhembi (Hall Nobre), em São Paulo. O local fica na avenida Olavo Fontoura, 1.209 (acesso pela entrada do Auditório Elis Regina), na EXPO São Silvestre.

Nos dias 27, 28 e 29, a retirada será realizada entre 9h e 20h (de Brasília), enquanto no dia 30 a entrega ocorre entre 9h e 16h. Não haverá retirada de kit e chip no dia da corrida nem após a realização da prova. Os documentos necessários para a retirada estão disponíveis no site oficial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade