PUBLICIDADE

Brasileiro do atletismo reclama de som de funk na hora de descansar: "Estourou minha paciência"

24 jul 2021 18h31
| atualizado às 18h31
ver comentários
Publicidade

Altobeli da Silva, corredor do Time Brasil que vai disputar nos Jogos Olímpicos a prova de 3.000m com obstáculos, passou por problemas para dormir na manhã deste sábado (no Brasil), quase domingo no Japão. O esportista protestou contra um alto som de funk na porta do seu quarto e gravou vídeos desabafando em seu Instagram.

Por volta das 22h30 (horário de Tóquio), Altobeli gravou uma série de vídeos reclamando do barulho alto vindo do lado de fora do seu quarto. "Estou com um estresse aqui, chego até a tremer de tanta raiva, tanto nervoso. Estamos descansando aqui no Japão e aí eu ouço uma barulheira da p**** aqui na porta do meu quarto, som de funk, de atletas que treinam meio período. Eu treino muito, treino dois, treino pesado, tem gente que vem para os Jogos Olímpicos sem propósito e objetivo, eu venho com essas coisas, por isso estou no meu quarto, dormindo, descansando, respeitando a privacidade de cada um", iniciou.

Altobeli ainda disse que reconheceu alguns envolvidos no barulho, mostrando desapontamento. "É complicado, nessas horas você vê quem é quem, quem é de verdade ou quem vai ser só mais um na multidão. Têm atletas que eu até escutei a voz e achava que era mais disciplinado pelos resultados que vem conseguindo, mas não. Eu percebo que o Brasil é barca furada, tenho que falar isso aqui", disse. O atleta ainda completou falando que tinha admiração por essas pessoas, "mas não tem mais".

"Para eu chegar a esse ponto, é sinal que estourou minha paciência. Todo ser humano tem um limite. Eu acordei com o barulho e ele foi tomando tanta proporção que se eu saísse lá, não seria educado", complementou.

As provas de atletismo iniciam no dia 30, sexta-feira da semana que vem. Essa é a segunda Olimpíadas de Altobeli, que participou no Rio de Janeiro em 2016 e terminou em nono na final dos 3.000m com barreiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade