0
Logo do Atlético-PR
Foto: terra

Atlético-PR

Weverton comemora empate: "O Corinthians não é líder à toa"

15 jul 2017
21h24
atualizado às 21h48
  • separator
  • comentários

Weverton fez uma defesa providencial nos últimos minutos de partida para evitar o triunfo do Corinthians, neste sábado, em Itaquera. Questionado sobre o lance em que acaba bloqueando a finalização de Jô, o goleiro do Atlético-PR e da Seleção Brasileira preferiu dar crédito a todo o grupo pelo empate conquistado na casa do atual líder do Brasileirão e se mostrou satisfeito com o resultado.

"O importante é poder ajudar. Goleiro está ali para isso. Hoje pude ajudar bem o time, mas acho que vale ressaltar o empenho de todos. Vir aqui e jogar de igual para igual com o Corinthians não é fácil. O Corinthians não é líder à toa. Todo ponto é válido, agora é descansar para quinta-feira fazermos um bom resultado", disse Weverton já projetando o duelo contra o Botafogo na Arena da Baixada.

A semana que antecedeu o duelo contra o Corinthians foi complicada para o Atlético-PR. A demissão do técnico Eduardo Baptista após o empate contra a Chapecoense, no último domingo, abalou o elenco, que teve de superar a saída de um treinador e a chegada de outro rapidamente para não fazer feio frente ao líder do Brasileirão.

Embora o novo técnico do Atlético-PR, Fabiano Soares, não tenha comandado a equipe na beira do campo neste sábado por ainda não ter sido regularizado na CBF, o comandante rubro-negro procurou dar as primeiras instruções para seus atletas nesta semana. Os próprios jogadores do Furacão reconheceram que o treinador teve influência no empate conquistado em Itaquera.

"O Fabiano falou que íamos jogar da mesma forma fora e em casa. Ia ser o grande desafio dele, e hoje a equipe foi muito bem, parecia que estava jogando em casa, à vontade, independente do adversário. Foi um jogo igual, a equipe está de parabéns pelo empate", completou o goleiro Weverton.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade