PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Wellington retribui com agradecimento carinho de torcida do Athletico

Hoje no Fluminense, jogador foi festejado pelos presentes na Arena da Baixada na derrota do Furacão por 1 a 0 diante do time carioca

18 out 2021 09h56
ver comentários
Publicidade

É fato que o torcedor do Athletico saiu bastante insatisfeito da Arena da Baixada no último domingo (17) com mais uma derrota no Brasileirão, dessa vez para o Fluminense. Porém, o carinho para com um ex-jogador do clube, o meio-campista Wellington, em nada foi afetado pelo contexto da partida.

LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.
LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.
Foto: Lance!

Recebendo de maneira calorosa o jogador que defendeu o Athletico entre julho de 2018 até março deste ano, o jogador fez parte de um período bastante vitorioso onde, dentre as conquistas acumuladas, estão a Sul-Americana de 2018, a Copa do Brasil e a Levain Cup, em 2019, além do estadual do ano passado.

Por isso, nas redes sociais, Wellington não deixou de registrar seu sentimento de felicidade em notar que a sua trajetória no Furacão é vista com carinho pelos torcedores:

- Quando você trabalha com correção, respeitando todas as cores que defende, conquista títulos por onde passa, o reconhecimento vem. Agradecer o carinho da torcida do Athletico-PR por reconhecer o trabalho de três anos de clube. Feliz pela vitória importante, mas não poderia deixar de registrar isso. Obrigado!

Lance!
Publicidade
Publicidade