1 evento ao vivo

Tiago Nunes sai em defesa de Léo após falha na derrota do Athletico

14 out 2019
19h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a derrota do Athletico Paranaense para o Flamengo por 2 a 0, o técnico Tiago Nunes condenou as vaias para o goleiro Léo após seu erro, que culminou no primeiro gol flamenguista.

"O torcedor que vaia o Léo não acompanha o Athletico. Se acompanhasse, teria percebido as defesas que ele fez contra Corinthians e Santos, o quanto ele é um bom goleiro e competente. Torcedor que torce só quando o time acerta aí é fácil, né? Tem que apoiar o tempo todo. Torcedor pode fazer o que quiser, ele é soberano e representa a instituição, mas tem que ter mais paciência", defendeu.

(Foto: Miguel Locatelli/ Site Athletico Paranaense)
(Foto: Miguel Locatelli/ Site Athletico Paranaense)
Foto: Gazeta Esportiva

Aos 44 minutos da primeira etapa, o arqueiro se atrapalhou com o volante Wellington dentro da área e deu a bola de presente para Bruno Henrique abrir o placar. Os athleticanos presentes na Arena da Baixada não perdoaram a falha.

Tiago Nunes chamou para si a responsabilidade e disse que costuma pedir aos atletas que façam jogadas de saída de bola com o goleiro.

"Falei para que o Léo tivesse tranquilidade porque ele já nos levou nas costas algumas vezes. Só erra quem se propõe a jogar daquela maneira. Se tem algum responsável pelo erro sou eu. Eu que peço para jogar assim. Contra o Flamengo, especialmente, se você não conseguir jogar pressionado, passa o jogo inteiro dando chutão e vira ataque contra defesa. São 99 partidas que estou no comando da equipe e sempre jogamos assim. Em alguns momentos acontece. Contra o Santos já teve erro, mas não saiu o gol, aí não fica marcado", completou.

Com o revés, o Furacão caiu para a 10ª posição do Campeonato Brasileiro. Já garantido na Libertadores do ano que vem pelo título da Copa do Brasil, o Rubro-Negro tem 35 pontos em 25 partidas no Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade