3 eventos ao vivo

Tiago Nunes diz que não terá preocupação com rodízio no Athletico

24 set 2019
09h06
atualizado às 09h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Campeão da Copa do Brasil e garantido na próxima edição da Copa Libertadores, o Athletico-PR ainda tem praticamente um turno inteiro do Campeonato Brasileiro para disputar, e de acordo com o técnico Tiago Nunes, a intenção é seguir escalando o que a equipe tem de melhor.

Treinador quer manter força máxima da equipe (Foto: Miguel Locatelli/CAP)
Treinador quer manter força máxima da equipe (Foto: Miguel Locatelli/CAP)
Foto: Gazeta Esportiva

Nos próximos 18 dias, o Furacão terá cinco jogos. A pequena maratona começa com o Fortaleza, em casa; passa por Chapecoense, também em casa; Bahia, fora; Corinthians, fora; e termina contra o Flamengo, em casa.

"A gente vai avaliar jogo a jogo. Os jogadores que tiverem condições físicas de jogar, emocional, vão ser escalados. Eu não vou ter essa preocupação de fazer rodízio e nem nada", disse o treinador.

De acordo com o comandante, a escolha pelos titulares passa também por um processo de avaliação sobre o risco de lesões.

"A gente tem alguns controles bem aprimorados. Alguns atletas conseguem manter a performance por três a quatro jogos, alguns até um pouco mais, que são os mais jovens e com uma boa recuperação. É focar em quem são os caras em condições de vencer o próximo jogo. Esse é o foco", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade