0

Thiago Heleno quer Furacão aproveitando preparação antes da Libertadores

5 fev 2019
22h17
  • separator
  • comentários

O time profissional do Athletico Paranaense continua com sua pré-temporada, aguardando pela estreia na Libertadores da América, dia 5 de março, diante do Tolima, fora de casa. Com um mês pela frente para trabalhar, o zagueiro Thiago Heleno projeta uma preparação intensa para deixar o time do jeito que o técnico Tiago Nunes gosta e o torcedor gosta em campo.

"Temos que nos preparar muito. Temos que aproveitar esse mês para chegar no dia do jogo e a equipe estar bem, atuando de forma equilibrada", afirmou o jogador, destacando a importância do momento par ao grupo. "É um começo de ano histórico para o clube e para nós jogadores. Temos que aproveitar isso e trabalhar para conseguir os objetivos deste ano", acrescentou.

Apesar do começo com trabalhos prolongados, a maratona de jogos decisivos promete ser grande, já que ao clube ainda terá pela frente a Recopa, a Copa Suruga, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. "Queremos chegar nas competições e sonhar em ganhar, porque já provamos que temos condições. É um início de qualidade, com a permanência de muitos jogadores e a chegada de peças importantes. Ter essa base facilita", disse o zagueiro, confiando no planejamento da comissão técnica.

O Furacão entrará em campo pela primeira vez para um teste mais forte nesta quarta-feira, quando encara o Guarani, em jogo-treino em Campinas que promete, segundo Thiago, colocar o grupo a prova. "Será uma atividade difícil. O Guarani vem bem e venceu dois adversários difíceis (Corinthians e São Paulo, pelo Estadual). Temos que aproveitar e colocar em prática o que estamos fazendo nos treinamentos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade