PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Thiago Heleno elogia Nikão e Athletico-PR após título da Sul-Americana: "Carinho gigante"

21 nov 2021 09h12
| atualizado às 09h12
ver comentários
Publicidade

No sábado, o Athletico Paranaense venceu o Red Bull Bragantino, no Uruguai, por 1 a 0, e conquistou a Copa Sul-Americana pela segunda vez. Após a partida, o capitão Thiago Heleno não poupou elogios a Nikão, autor do gol decisivo, e ao clube.

"Falar do Nikão é muito fácil. É um cara especial, que trabalha muito. O torcedor é apaixonado pelo Nikão, dá para perceber. Nós, jogadores, também o respeitamos muito. É um cara importantíssimo no nosso clube. Não sei qual vai ser o futuro, mas gostaríamos que ele ficasse. Quero vê-lo feliz, porque toda vez que entra em campo ele se entrega total, não limita em nada. É muito bacana ver um jogador que se dedica muito. É muito especial", disse em coletiva de imprensa.

"O Athletico me abraçou de uma forma muito especial. Tenho um carinho gigante, adoro os torcedores, o pessoal que trabalha no clube. Tenho uma identificação muito forte. Mas ainda está muito cedo para pensar em aposentar. Quero jogar muito tempo e, se acontecer isso no clube, vou terminar minha carreira muito feliz e orgulhoso", acrescentou.

Capitão do Athletico, Thiago Heleno está no clube desde 2016 e disputou 238 jogos oficiais. O jogador de 33 anos também cobrou o pênalti decisivo na final da Sul-Americana de 2018, vencida diante do Junior Barranquilla na Arena da Baixada.

Após o título continental, o Furacão volta a campo na próxima quarta-feira. A equipe enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília). A partida é válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade