0

Técnico do Athletico destaca vitória mesmo com eliminação: "Prenúncio"

10 fev 2019
21h09
atualizado às 21h09
  • separator
  • comentários

O técnico do Athletico-PR, Rafael Guanaes, destacou a vitória sobre o Cianorte neste domingo, na Arena Baixada, mesmo com a eliminação no primeiro turno Campeonato Paranaense.

O Athletico não dependia só de si e precisava de uma improvável combinação de resultados - o que não ocorreu.

"Feliz pela vitória. Buscamos a vitória, competimos, lutamos. Não foi um excelente jogo, mas foi uma vitória. É isso que a gente quer enaltecer, dar parabéns para os jogadores por fechar o turno vencendo. Que seja o prenúncio de um novo ciclo ainda para esta competição - afirmou o comandante rubro-negro em entrevista coletiva", disse o técnico.

"Agora foi a primeira semana que tivemos para trabalhar, com algumas tentativas. Foi nossa primeira vitória em casa. Se tivéssemos vencido o primeiro jogo, provavelmente estaríamos classificados. É conseguir ser um mandante eficiente. É uma sequência de trabalho, com tempo para conseguir construir e ter uma equipe equilibrada e competitiva", completou.

Os aspirantes do Athletico voltarão a atuar só no dia 9 de março, contra o Toledo, pela primeira rodada da Taça Dirceu Kruger, o segundo turno do Paranaense.

O grupo principal fará um amistoso diante do General Díaz-PAR na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade