1 evento ao vivo

Sondado por europeus, Léo Pereira comemora boa atuação da defesa athleticana

23 mai 2019
21h15
  • separator
  • comentários

O Athletico Paranaense conseguiu uma importante vitória sobre o River Plate, da Argentina, na primeira partida da decisão da Recopa Sul-americana, na Arena da Baixada, mostrando equilíbrio entre todos os setores e uma supremacia do setor defensivo. Um dos pilares da defesa é o zagueiro Léo Pereira, que comemorou muito o resultado, construído sem sustos diante da torcida.

"Fizemos nosso dever de casa. Estamos satisfeitos com o 1 a 0. Sabemos que poderíamos fazer o segundo, tivemos oportunidades, mas a equipe deles soube defender. Temos que valorizar esse placar", disse o jogador, destacando os resultados recentes diante de argentinos na Arena. "Não é todo dia que se ganha de Boca e River. Fico muito feliz e realizado de poder estar em campo disputando essas partidas. Isso nos dá confiança para que possamos sempre repetir as boas atuações", completou.

Prata da casa, o defensor ganhou espaço, assumiu a camisa titular e vive um grande momento com a camisa rubro-negra. "Eu sempre trabalhei bastante e sabia onde queria chegar. Graças a Deus tive a oportunidade, muitas pessoas me ajudaram a chegar neste momento. Só tenho a desfrutar, estou vivendo um momento feliz", avaliou.

A fase de Léo Pereira é tão boa que o jogador já desperta o interesse de alguns clubes europeus. A Internazionale, da Itália, chegou a mandar representantes para acompanhar a partida em Curitiba. Lyon, da França, Porto, de Portugal, e Wolfsburg, da Alemanha, também estariam monitorando o zagueiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade