8 eventos ao vivo
Logo do Atlético-PR
Foto: terra

Atlético-PR

Soares quer mostrar mais do que falar. Técnico não fica no banco.

14 jul 2017
23h03
atualizado às 23h21
  • separator
  • comentários

O Atlético Paranaense volta a campo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro e terá uma tarefa dura ao enfrentar o Corinthians, em São Paulo, precisando de pontos para não ficar novamente à mercê da zona de rebaixamento. O técnico Fabiano Soares, que teve o primeiro contato com o grupo nesta semana, acredita que este é o momento para trabalhar e fazer o resultado, não de prometer.

"O que temos que fazer é falar no campo. Falar aqui é muito bonito. Mas, dentro de campo, temos que mostrar que jogamos no Atlético. Temos que falar no campo e demonstrar aos torcedores que podem confiar na gente", disse o treinador, que garante um time motivado par encarar o líder. "O treinador só tem que motivar os jogadores a fazer o que ele quer, as ideias que o treinador tem, que coloquem em prática", completou.

Soares não confirmou o time, já que vai avaliar fisicamente qual é a situação do grupo antes de cravar as mudanças. "Como temos jogo a cada dois, três dias, os jogadores não estavam recuperados. Os que estiveram 100% jogarão. Os outros, temos reposições à altura. Não haverá problemas para ter um Atlético forte em São Paulo", concluiu.

Soares ainda fica fora do banco - A estreia do novo treinador rubro-negro, entretanto, acontecera somente nos bastidores de forma extraoficial. Como não teve ainda o registro feito junto à Confederação Brasileira de Futebol, Soares não poderá ficar no banco. Dessa forma, mais uma vez o time será comandado em campo pelo auxiliar técnico Kelly.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade