PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Richard testa positivo para covid-19 e será desfalque do Athletico-PR na Sul-Americana

19 jul 2021 20h19
| atualizado às 20h19
ver comentários
Publicidade

O Athletico-PR não poderá contar com o volante Richard na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o América de Cali, da Colômbia. Nesta segunda-feira, o clube paranaense comunicou que o jogador testou positivo para covid-19 e será desfalque no duelo de terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Em nota oficial, o Furacão afirmou que, assim como em casos anteriores, está tomando todas as providências para garantir a segurança e a saúde de todos os seus funcionários e atletas em meio à pandemia de coronavírus.

Sem Richard, o técnico António Oliveira deve optar pela entrada de Erick. Outra possibilidade é a alteração do tradicional 4-2-3-1 para uma formação com três zagueiros, com Zé Ivaldo ficando com a vaga do volante.

No duelo de ida, o Athletico-PR derrotou o América de Cali por 1 a 0, fora de casa. Para avançar às quartas de final da Sul-Americana, o Furacão precisa de um empate. Derrota por 1 a 0 leva o embate para os pênaltis. Já qualquer outro reves representa a eliminação do Rubro-Negro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade