3 eventos ao vivo

Renan Lodi projeta ano com chance de conquistas para o Athletico

16 jan 2019
22h21
  • separator
  • comentários

A equipe principal do Athletico Paranaense continua trabalhando forte no CT do Caju de olho nas competições que disputará ao logo da temporada, aproveitado ainda a decisão de utilizar um time de aspirantes no Campeonato Paranaense. Visado por equipes de dentro e de fora do país, o lateral Renan Lodi segue no Rubro-Negro e, desta vez, começa o ano em alta, de olho em um crescimento ainda maior na carreira.

"Poder começar o ano com a equipe principal é importante para mim. Acredito que facilita ainda mais a minha evolução aqui no Athletico", disse o jogador, que mostra humildade ao procurar seguir se aprimorando, ouvindo os mais experientes. "Converso bastante com os jogadores mais experientes, para ver como posso melhorar, e estou muito feliz com tudo o que está acontecendo", acrescentou.

Com pelo menos um mês de pré-temporada pela frente, o lateral acredita que o time poderá adaptar melhor os poucos reforços que chegaram ao estilo de jogo do Furacão. "Teremos um tempo muito bom para treinar e chegar bem preparados nas competições. Além disso, a pré-temporada será importante para conhecermos o estilo de cada jogador que está chegando, como o Marco Ruben e o Léo Cittadini", avaliou.

Libertadores da América, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, cinco competições que serão disputados pelo grupo principal. Para Renan, cinco chances de seguir colocando o nome na história do cube. "Isso tudo nos motiva ainda mais. Colocamos o nome na história do clube e agora temos várias oportunidades para seguir conquistando títulos aqui. Será um ano com muitas competições importantes e difíceis. Por isso, temos que estar preparados para ter uma grande temporada", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade