0

Petraglia diz que Athletico era "time de bairro" antes dele

Nas redes sociais, presidente ainda atacou torcedores do clube

17 out 2020
22h20
atualizado às 22h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A atual fase do Athletico-PR não é boa. O clube campeão da Copa Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil em 2019 é o atual 17º colocado do Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Atlético-GO na noite deste sábado, o presidente Mário Celso Petraglia desabafou nas redes sociais.

Petraglia rebateu ataque recebido nas redes (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)
Petraglia rebateu ataque recebido nas redes (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)
Foto: LANCE!

"Gente, me poupem, não tenho mais para dar, minha competência está neste limite, da transformação de um time de bairro em campeão brasileiro por duas vezes! Paciência, o egoísmo e a ingratidão fazem parte dos pobres de espírito! Tenho dito e repetido: 'O tempo é o senhor da razão'!", escreveu em seu Twitter.

Petraglia ainda fez duras críticas aos torcedores do Furacão e afirmou que o clube era "de bairro" antes da sua chegada.

"Torcida? O que além de encherem o saco fizeram? Nada! Não me façam me arrepender pelo que fiz para esse time de bairro que em 70 anos treinava na praça na frente da belíssima baixada!", bradou.

"Com que direito vocês tem para exigir alguma coisa! Nunca tivemos nosso estádio cheio, só em finais… Há muito tempo já defini a nossa torcida", completou.

Jogando com um a mais desde os 18 minutos do primeiro tempo, o Athletico-PR empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Furacão não vence há seis jogos e é o primeiro time na zona de rebaixamento, com 16 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade