0
Logo do Atlético-PR
Foto: terra

Atlético-PR

Pablo quer o Furacão aproveitando jogos em casa para reagir

19 jul 2017
20h03
  • separator
  • comentários

O Atlético Paranaense começa diante do Botafogo, nesta quinta-feira, uma sequência de duas partidas em casa, que termina no domingo, diante da Ponte Preta, que pode representar um momento importante de virada dentro do Campeonato Brasileiro. O atacante Pablo acredita que essa é a hora de mostrar o poder de reação do grupo.

"Nosso time sabe reagir nos momentos difíceis. Agora teremos que agir. Quando estiver em um bom momento, seguir nele. Estes dois jogos seguidos em casa serão fundamentais para isso", disse o jogador, que pede ao grupo trabalho para encontrar a estabilidade. "Temos que ser humildes, colocar os pés no chão e trabalhar muito para acabar com a oscilação", acrescentou.

O atacante já adiantou que o novo treinador, Fabiano Soares, já conseguiu colocar ao grupo sua filosofia, e garante que o time já está mais agressivo na marcação, com o ataque mais solto, do jeito que a torcida gosta. "É um estilo agressivo, dando liberdade para o pessoal da frente e marcando pressão em cima. Isso chamará o torcedor conosco. Eles foram fundamentais para o retrospecto que tivemos no ano passado e precisamos deles mais uma vez", avaliou.

Pablo destacou a importância do time se doar para se defender e vê esse como um dos pilares para a reação. "A defesa começa pelo centroavante. Se roubar a bola ali, você está mais próximo do gol, com o adversário exposto. Nós do ataque também fazemos parte da fase defensiva. Temos que correr e nos sacrificar para roubar a bola o mais próximo possível do gol", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade