PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Pablo destaca postura do Furacão, mas agora quer vitória pelo Brasileirão

26 jul 2018 - 22h19
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense deu um passo importante rumo às oitavas de final da Copa Sul-americana ao bater o Peñarol por 2 a 0, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida, conquistando uma vantagem importante e quebrando um longo jejum de vitórias. O atacante Pablo, que entrou na segunda etapa e marcou o segundo gol, por pouco não saiu de campo como o herói, com pelo menos mais duas chances claras, mas ficou satisfeito em ajudar a construir o resultado.

"Fico muito feliz com o gol. Tive mais duas chances e acabei perdendo. Mas, fico feliz em ajudar a equipe de alguma forma", afirmou o jogador, que prevê uma verdadeira guerra no jogo da volta, em Montevidéu. "Sei como é o futebol uruguaio, tem muita catimba, mas é ter a cabeça fria, como tivemos no jogo de hoje. Ir para a guerra, mas com a mesma cabeça fria", acrescentou.

O atacante começou a partida no banco e fez questão de elogiar tanto o treinador como o grupo pela partida e pela entrega em campo. "Temos um calendário apertado, tem que ter rodízio e temos que dar os méritos ao Tiago (Nunes), que no intervalo falou o que o time tinha que fazer. E permanecemos ofensivos. E destacar o Marcelo. Um jogo espetacular dele. Falei para ele ficar, que era importante para o clube. E parabenizar a defesa, já que não tomamos gols", avaliou.

Pablo agora já pensa em outro desafio, já que domingo tem confronto direto diante do Vitoria, contra a zona de rebaixamento do Brasileirão. "Agora é virar a chave e pensar no Vitória, porque não estamos bem no Campeonato Brasileiro. Tira um peso, mas a gente não pode parar não. Essa vitória vai tirar esse peso, essa cobrança que nós estamos tendo e é voltar com as vitórias agora no Brasileiro. Será um jogo difícil, um confronto direto", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade