PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Nome ligado ao Athletico, por ora, não tem o desejo de voltar ao Brasil

Para compôr o sistema ofensivo do Furacão, clube teria o interesse em fazer investida por Victor Sá, atualmente no Oriente Médio

14 jan 2022 15h50
ver comentários
Publicidade

Um dos nomes colocados como fazendo parte da lista de possíveis investimentos do Athletico-PR para o setor ofensivo foi o de Victor Sá, brasileiro que tem passagem pelo futebol europeu, mas que vem atuando no Al-Jazira-EAU.

Divulgação/Al Jazira
Divulgação/Al Jazira
Foto: Lance!

E, segundo publicou nas suas redes sociais o jornalista Felipe Silva, o entorno do jogador de 27 anos de idade confirmou a ele que houve um contato formal por parte do Furacão para saber a viabilidade do negócio.

Todavia, ao menos no curto prazo, pesou negativamente para a evolução das conversas o fato do atleta não ter em seus planos voltar ao futebol brasileiro e estar bastante concentrado na participação de sua equipe no Mundial de Clubes a partir do próximo mês de fevereiro.

O Al-Jazira entra como sendo o campeão do país sede, já que a competição foi modificada do país inicial, o Japão, para os Emirados Árabes em função da situação da pandemia de Covid-19 em terras japonesas.

Em 17 partidas realizadas com a camisa do clube emiradense, tendo chegado ao clube em agosto do ano passado, Victor Sá marcou três gols e deu quatro assistências.

Lance!
Publicidade
Publicidade