7 eventos ao vivo

Morre Alejandro Ruben, pai de Marco Ruben, na Argentina

4 out 2019
17h07
atualizado às 17h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Marco Ruben, camisa 9 do Athletico Paranaense, perdeu o pai nesta sexta-feira. Alejandro Ruben tratava um câncer na garganta e não resistiu. O atacante está na Argentina, liberado pelo clube, e só deve retornar ao Brasil no início da próxima semana.

O centroavante athleticano estava dividindo as atenções nos últimos meses em função do estado de saúde de seu pai. Após o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra Grêmio, que Marco marcou um dos gols da vitória por 2 a 0, o treinador Tiago Nunes comentou sobre a sua situação. "O pai dele fez uma cirurgia hoje na Argentina. Ele conseguiu superar, se doou e fez o gol que levou para os pênaltis", comentou.

(Foto: Reprodução/ Site Athletico Paranaense)
(Foto: Reprodução/ Site Athletico Paranaense)
Foto: Gazeta Esportiva

Em nota oficial, o Furacão lamentou o ocorrido e desejou forças ao argentino.

"O Athletico Paranaense informa, com pesar, o falecimento de Alejandro Marcelo Ruben, pai do atacante Marco Ruben, aos 58 anos. Alejandro faleceu nesta sexta-feira (4), em Rosário, na Argentina.

Marco Ruben foi liberado pelo Clube e viajou para a Argentina na última quarta-feira (2).

O Athletico Paranaense se solidariza com os amigos e familiares de Alejandro Marcelo Ruben, em especial com o camisa 9 athleticano.", diz a publicação.

Autor de 11 gols em 32 partidas na temporada, o atacante é um dos destaques do time na temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade