5 eventos ao vivo

Marco Ruben e Lucas Halter não devem enfrentar o Bahia

3 out 2019
20h45
atualizado às 20h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O Athletico Paranaense deverá ter duas baixas para enfrentar o Bahia no próximo sábado, às 19h, em Salvador, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Marco Ruben foi liberado para resolver problemas particulares na Argentina e não treinou nesta quinta-feira no CT do Caju. Seu pai passou por uma cirurgia um dia antes do título da Copa do Brasil. Sendo assim, Marcelo Cirino deve iniciar a partida novamente entre os titulares.

Assim como o argentino, o zagueiro Lucas Halter não participou das atividades desta quinta. O defensor saiu com dores na coxa do treinamento de quarta-feira e foi poupado. Caso ainda não tenha condições de jogo, Thiago Heleno surge com substituto imediato, voltando aos gramados após seis meses de doping. O lateral-direito Madson também é uma opção, improvisado na posição.

(Foto: Reprodução/ Athletico Paranaense)
(Foto: Reprodução/ Athletico Paranaense)
Foto: Gazeta Esportiva

A notícia boa é o retorno do lateral-esquerdo Adriano, fora dos últimos quatro jogos. O atleta de 34 anos está recuperado de uma lesão na coxa e foi liberado pelo departamento médico para disputar uma vaga no time titular com Márcio Azevedo.

O time de Tiago Nunes faz mais um treinamento em Curitiba, nesta sexta-feira, antes de embarcar para a capital baiana.

Com vaga garantida na Libertadores do ano que vem, o Furacão ocupa a nona posição do Brasileirão, com 31 pontos em 22 jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade