1 evento ao vivo

Marcelo Cirino comemora volta vitoriosa ao Athletico-PR

25 dez 2018
20h15
  • separator
  • comentários

O ano de 2018 marcou o Athletico Paranaense de forma definitiva, com uma virada de patamar em sua história, dentro e fora dos gramados, com destaque a conquista da Copa Sul-americana. Um dos protagonistas deste novo capítulo é o atacante Marcelo Cirino, que em sua segunda passagem pelo clube aproveitou um trabalho bem feito pelo elenco para voltar a mostrar um bom futebol, com direito a recompensa.

"Esse título representa o trabalho que a equipe fez o ano todo. O clube dá todo o suporte para os jogadores, e nós procuramos corresponder. E o título coroa esse trabalho", disse o jogador, que se destacou no duelo diante do Peñarol. "Todos os jogos têm a sua importância, mas acho que esse jogo contra o Peñarol ficou marcado. Não só pelo gol, mas também por voltar a jogar na Arena e atuar os 90 minutos contra uma equipe muito qualificada", emendou.

Velho conhecido da torcida rubro-negra, o atacante tem intimidade com o Estádio Joaquim Américo, antes e depois da última reforma, deixando sua marca em momentos importantes para o clube. "Para mim é sempre muito bom jogar na Arena. Eu joguei nas duas e fiz gols nas duas. Os adversários comentam que jogar aqui é difícil, e jogar a favor é maravilhoso. Poder jogar nesse belíssimo estádio é sempre bom e jogando pelo Athletico é melhor ainda", afirmou.

O resumo do retorno de Marcelo à Baixada é mais do que positivo, um ano de conquistas e reencontro para um jogador que se identifica como poucos com a camisa do Furacão. "Quando eu visto essa camisa do Athletico as coisas acontecem. Esse ano as coisas deram muito certo. Quando voltei, o clube saiu de uma situação e foi para outra e eu pude ajudar. Agradeço ao Athletico por tudo o que fez por mim e, toda vez que eu visto essa camisa, procuro dar a minha vida para retribuir o carinho", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade