Manoel admite que Atlético-PR "vacilou"; técnico pede calma
O zagueiro Manoel reconheceu que o Atlético-PR não fez uma boa partida diante do Vélez Sarsfield, na noite desta terça-feira, em Buenos Aires, pela Libertadores da América. O defensor admitiu que a equipe cometeu muitos equívocos na derrota por 2 a 0 e que precisa melhorar para avançar de fase na competição. Já o técnico Miguel Angel Portugal disse que o time está em evolução.
Ao deixar o gramado do Estádio José Amalfitani, Manoel não poupou críticas à atuação do Atlético-PR. "Fomos muito mal. Infelizmente a gente pecou muito. Vacilamos muito", lamentou o zagueiro. "Mas agora já foi, temos que levantar a cabeça e melhorar para as próximas partidas", complementou o atleta.
Sobre a polêmica entre o técnico e o atacante Adriano, que ficou visivelmente irritado por ter entrado somente aos 35min do segundo tempo, quando o jogo já estava 2 a 0, Manoel minimizou. "Quem manda é o treinador. Temos que respeitar", declarou.
Já o comandante não tocou no assunto. Miguel Portugal preferiu falar sobre o time, que não conseguiu demonstrar um bom futebol. "Pouco a pouco vamos chegando a uma conclusão da equipe. São atletas jovens e que estão se acertando", analisou o comandante, que pediu mais paciência com o meia uruguaio Matías Mirabaje. "Essa é a primeira partida como titular do Mirabajes. Precisamos ter calma", finalizou.