4 eventos ao vivo

Lucho vive momento especial ao reencontrar o River pela Recopa

21 mai 2019
20h18
  • separator
  • 0
  • comentários

A torcida do Athletico Paranaense faz contagem regressiva para o primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-americana, nesta quarta-feira, diante do River Plate, da Argentina, na Arena da Baixada. Mas, se o jogo é especial para os athleticanos, para Lucho González, que fez história no adversário, ainda mais. O meia destaca a importância da competição e pede concentração para buscar o título inédito para a equipe brasileira.

"Foi muito difícil ter a possibilidade de participar deste jogo e obviamente queremos ficar mais uma vez na história do clube, como fizemos na conquista da Sul-americana. Então, é desfrutar e estar concentrados nos dois jogos. É um grupo muito focado e preparado", disse o jogador, que esteve do outro lado por cinco temporadas. "É uma sensação especial, por ser a primeira vez que vou enfrentar o River. Esperando a partida com ansiedade, sabendo que é uma final. E com muita vontade de conquistar esse título", completou.

Avaliando as duas equipes, o meia consegue encontrar pontos em comum, projetando um duelo muito disputado nas duas partidas. "Os dois times têm características parecidas, propõem o jogo e gostam de ter a bola. Outra característica que ambos têm é querer recuperar logo a bola quando perdem. Estrategicamente será um jogo lindo de ver e analisar. Os dois times têm propostas mais ofensivas e esperamos conquistar um bom resultado em casa", afirmou.

Com 27 títulos em uma carreira vitoriosa, Lucho não perdeu a vontade de seguir levantando taças e, principalmente, de entrar para a história do Furacão. "Final é sempre especial e pode ser mais um título para a minha carreira. Mas não penso individualmente. Sempre minha maneira de pensar foi pelo clube. Para mim, é importante ficarmos na história do Athletico", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade