PUBLICIDADE

Lucho quer Furacão buscando a primeira vitória fora de casa no Brasileiro

26 set 2018 - 21h16
(atualizado às 21h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Poupado no Atlético Paranaense na vitória por 3 a 0 diante do Paraná Clube, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, Lucho González retorna naturalmente ao time para encarar o Santos, domingo, na Vila Belmiro. O jogador que ainda aproveitou dois dias de folga junto com os companheiros, lembrou que a maratona de partidas foi pesada e a pausa necessária.

"A gente sabe que, com essa sequência de jogos, é importante descansar", disse o argentino, que destaca a força do grupo, com peças para todos os setores. "Eu quero estar sempre presente, mas o bom do nosso grupo é isso: o Tiago Nunes pode dar descanso para qualquer jogador. Quem entrar, vai dar conta do recado", emendou.

Com a semana sem jogos no calendário, o Rubro-Negro terá a chance de ajeitar alguns pontos e recuperar fisicamente os jogadores, algo que para o volante é fundamental para a reta final da temporada. "É importante ter tempo de trabalho. Na maioria das vezes, é só jogo e recuperação, sem tempo para trabalhar, com mais análise de vídeo", analisou.

Lucho abe da dificuldade do confronto, não só pelo adversário, mas porque o Atlético não venceu fora de casa ainda neste Brasileirão. Porém, a confiança é total para o confronto. "A gente sabe que jogar fora de casa é sempre difícil, ainda mais contra uma equipe como o Santos, que é muito forte jogando em sua casa. Ainda não vencemos fora e seria um triunfo importante, contra uma grande equipe", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade