0

“Justiça seria uma vitória”, afirma estreante Vagner Mancini

18 jul 2013
00h26
atualizado às 00h28
  • separator
  • 0
  • comentários

O empate por 0 a 0 do Atlético-PR contra o Paysandu na noite desta quarta-feira, no Estádio Mangueirão, pela Copa do Brasil, marcou a estreia do técnico Vagner Mancini pelo time paranaense. Na avaliação do novo treinador, o placar foi considerado bom para as duas equipes.

Copa do Brasil 2013Terceira Fase

Paysandupys-kPaysandu0
0Athletico-PRAthletico-PRCAP

2013-07-17 22:30 GMT-000 (D) FinalizadoMangueirão
<p>Treinador fez primeira partida no comando do clube paranaense</p>
Treinador fez primeira partida no comando do clube paranaense
Foto: Tarso Sarraf / Agif / Gazeta Press

“Ninguém levou e ninguém fez. Temos que ficar atentos, pois não tem nada decidido. Existe a necessidade de um jogo forte em casa para não ser surpreendido”, declarou.

Mancini acredita que o time já evoluiu do clássico perdido para o Coritiba no final de semana para cá. “Tivemos dificuldades no primeiro tempo, mesmo dominando boa parte. Já na segunda etapa, encaixamos melhor, fomos pra cima e mostramos uma evolução”, analisou.

O técnico fez questão de ressaltar a atuação de seus zagueiros, Manoel e Dráusio, por terem sido seguros na marcação. “Não sofremos gols, o que estava atormentando a gente. De uma maneira geral, os jogadores tiveram um grande empenho e foi uma estreia boa”.

Para finalizar, o comandante do Atlético-PR acredita que um resultado positivo retrataria o que foi o jogo. “Justiça seria uma vitória nossa, mas o empate não fica longe do que foi a partida”, minimizou.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade