PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Athletico-PR fez proposta para Daniel Alves, diz jornalista

Informação foi publicada nas redes sociais por César Luis Merlo, que é bastante atuante no mercado de transferências

20 set 2021 14h32
| atualizado às 14h55
ver comentários
Publicidade
Daniel interessaria, também, a outros clubes brasileiros e do exterior (Ben Stansall/AFP)
Daniel interessaria, também, a outros clubes brasileiros e do exterior (Ben Stansall/AFP)
Foto: Lance!

De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, em publicação nas suas redes sociais, o Athletico-PR entrou na briga para contratar o lateral-direito Daniel Alves. O experiente atleta teve sua rescisão contratual com o São Paulo oficializada na última sexta-feira (17).

Sem falar mais especificamente em valores, Merlo publicou que a proposta feita pelo time ao atleta de 36 anos de idade foi "muito boa". Todavia, sem deixar de pontuar que a concorrência para fechar a transação não é pequena.

"O Athletico Paranaense fez uma proposta muito boa para Dani Alves e se coloca na briga com o Flamengo. Ademais, existem dois clubes do Brasil e outros do exterior que querem contratar Dani Alves."

Caso a chegada de Daniel se concretize, o time dirigido atualmente por Paulo Autuori poderia usá-lo na reta final do Campeonato Brasileiro (ele fez apenas seis jogos no torneio pelo São Paulo) caso o inscreva até o próximo dia 30 de setembro.

No entanto, nos torneios como Sul-Americana e Copa do Brasil, em que o time está nas semifinais, ele não teria a possibilidade de atuar pensando na reta final de temporada.

No caso do torneio continental, o período de alteração de lista para a atual fase já foi concluído onde o time fez as inclusões de Lucas Fasson, Pedrinho e de Pedro Rocha. Na eliminatória nacional, Daniel já defendeu outra equipe na competição, justamente o São Paulo, fator que impede, por regulamento, sua utilização.

Lance!
Publicidade
Publicidade