PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Jadson comemora reestreia pelo Athletico-PR e explica numeração: "9 + 1 dá 10"

28 dez 2020 - 19h20
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo, na vitória sobre o Vasco por 3 a 0, Jadson realizou a sua reestreia pelo Athletico-PR, clube que o revelou. O meia entrou aos 39 minutos da segunda etapa e, com o resultado positivo, pôde comemorar o seu retorno.

"Fiquei muito feliz em poder reestrear com a camisa do Athletico. Tive a oportunidade de voltar para cá para iniciar meus trabalhos, depois de um ano sem treinar. Fiquei dois meses e meio fazendo treinamento intensivo de dois períodos", disse o jogador.

A volta de Jadson ao Athletico-PR teve um gostinho ainda mais especial pela partida ter acontecido na Arena da Baixada. O meia também destacou o retorno à casa athleticana, na qual fez história antes da reforma, ainda entre 2003 e 2004.

"Tive o reconhecimento do Paulo (Autuori) para entrar. Foi importante estar naqueles minutos finais e voltar a sentir o gostinho de pisar nos gramados, ainda mais na Arena, que tive parte da minha história aqui. Então, tudo isso me deixou muito feliz"

O fato curioso quando Jadson entrou em campo foi para a numeração da camisa. Acostumado com a 10, que atualmente pertence a Jorginho, Jadson veste agora o número 91, e tudo foi explicado também depois da partida pelo jogador.

"Sempre joguei com a camisa número 10. Como o Jorginho já estava usando aqui, me passaram a lista para escolher. Conversei com a minha esposa e meus filhos. Eu tenho o Salmo 91 tatuado no meu braço. Acredito muito em Deus e sou grato a ele por tudo que conquistei. Além disso, o 9+1 também dá 10. Então foi a minha escolha", explicou.

A reestreia também foi marcante para o jogador por ele estar sem atuar desde o dia 8 de dezembro do ano passado. Em 2020, não esteve nos planos de Tiago Nunes, no Corinthians, e se despediu do Alvinegro. Desde então, ficou sem clube até ser contratado pelo Furacão em outubro.

Foram pouco mais de cinco minutos em campo no último domingo, mas o suficiente para Jadson completar 90 jogos com a camisa do Athletico-PR. São 52 vitórias, 18 empates e 28 gols marcados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade