1 evento ao vivo
Logo do Atlético-PR
Foto: terra

Atlético-PR

Jadson cita carinho por clube que o revelou antes de reencontro

14 jul 2017
17h42
atualizado às 17h42
  • separator
  • comentários

O meia Jadson voltará a enfrentar o clube que o revelou na noite deste sábado, em Itaquera. Cria do Atlético-PR e hoje um dos destaques do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, o experiente jogador falou em tom respeitoso sobre o reencontro.

"Tenho muito carinho pelo Atlético-PR, porque comecei a minha carreira lá. Foi o clube que me lançou para o futebol, mas entraremos em campo com a mesma garra de sempre, para sair com a vitória", comentou Jadson.

O meia costuma se sair bem quando joga contra o Atlético-PR. Como corintiano, foram cinco duelos, com três vitórias, um empate e uma derrota e dois gols marcados por ele, um de pênalti e outro de falta.

Nesse sexto confronto, o Corinthians é favorito. Afinal, jogará em casa e lidera o Brasileiro com folga, enquanto o Atlético-PR amarga um jejum de cinco jogos sem vencer. "Eles vêm de derrota em casa para o Cruzeiro e vão querer recuperar os pontos perdidos. Temos que mandar a mesma pegada do começo ao fim para não sermos surpreendidos", advertiu Jadson.

Além de celebrar o bom momento coletivo do Corinthians, o meia também está em alta individualmente. O gol de pênalti sobre o Palmeiras, na noite de quarta-feira, no Palestra Itália, foi o oitavo de Jadson em 29 jogos disputados em 2017, o dobro do que ele havia feito com a mesma quantidade de partidas em 2015, quando ajudou o clube a conquistar o título brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade