3 eventos ao vivo
Logo do Atlético-PR
Foto: terra

Atlético-PR

Gedoz joga 90 minutos e mostra confiança em nova fase do Furacão

28 jul 2017
00h42
atualizado às 00h42
  • separator
  • comentários

O Atlético Paranaense voltou a perder para o Grêmio pela Copa do Brasil, desta vez por 3 a 2, na Arena da Baixada, e foi eliminado na competição. Porém, um dos poucos pontos positivos para o torcedor atleticano ainda sonhar com um final de temporada melhor é a recuperação de Felipe Gedoz, que aguentou 90 minutos, fez um gol de falta e teve boa movimentação. O meia acredita que o Furacão passa por uma fase complicado, mas nada mais do que isso.

"Não vejo nenhuma dificuldade, e sim acredito que são momentos. Estávamos lá me cima no começo do ano, e agora não estamos num momento bom", avaliou o jogador, confiante de que em breve o time reencontrará o caminho dos bons resultados. "Tudo passa. Assim como estava nossa má fase na Libertadores. Tudo passa", acrescentou.

O meia confirmou que viveu momentos difíceis antes de voltar a ser relacionado, mas garante que tudo estava relacionado a problemas físicos."Estava bastante fora de forma. Tive um período complicado com lesões. E depois outros problemas que não gosto de falar. Esse tempo que estive afastado foi para me condicionar melhor fisicamente. Vi na imprensa que foi por indisciplina minha. E se fosse não estaria mais no clube. Só quem está lá dentro sabe o que aconteceu. Mas para mim isso não me abala em nada", disse.

Gedoz ainda minimizou a troca de treinador, já que em campo as mudanças foram poucas, e reafirmou que o que falta é a qualidade do grupo voltar a aparecer. "O esquema é o mesmo de sempre. Infelizmente futebol te dá esses momentos ruins. Essa troca de treinador, no meu ponto de vista, não interfere muito não. Nossa equipe tem que seguir trabalhando. Temos que estudar e ver o que fizemos de errado. Mas nosso time é de qualidade, mostramos contra o Corinthians. Ainda temos muito a mostrar", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade