PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Furacão quer manter embalo em casa diante do Sport

13 out 2018 - 20h24
(atualizado em 14/10/2018 às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das melhores campanhas do segundo turno do Campeonato Brasileiro, especialmente por sua atuação na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense recebe neste domingo, às 19 horas (de Brasília), o Sport Recife. O adversário vem de um grande resultado diante do Internacional, que recolou o time na briga para deixar as últimas colocações, ingrediente que promete deixar o duelo bem disputado em Curitiba.

O técnico Tiago Nunes deve fazer algumas mudanças no Furacão, sempre observando manter o equilíbrio, mas sem forçar demais com atletas mais desgastados. Na lateral, por exemplo, Jonathan pode ficar de fora para a entrada de Diego que vem em crescimento dentro do elenco. No ataque, Pablo cumpre suspensão e Marcinho deve ficar com a vaga, enquanto Léo Pereira reaparece na zaga.

O bom momento como mandante passa por uma defesa sólida e, é claro, pelo goleiro Santos, um dos destaques dessa nova fase atleticana na temporada, que está confiante em mais um bom resultado. "Sabemos da nossa força dentro de casa. A responsabilidade é grande e aumenta a cada jogo. Mas temos a consciência de que podemos continuar nessa caminhada", acrescentou.

Reencontrando seu ex-clube, o técnico Milton Mendes volta a capital paranaense, tem a dura missão de buscar pontos fora de casa na luta contra a zona da degola. Para isso, o Leão não contará com o atacante Rogério, vetado pelo departamento médico. Já o lateral-esquerdo Sander e o volante Jair, cumprem suspensão automática. A boa notícia fica por conta das voltas do lateral-direito Cláudio Winck e o meia Andrigo, que não enfrentam o Internacional por questões contratuais.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X SPORT RECIFE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 14 de outubro de 2018, domingo

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan (Diego), Léo Pereira, Paulo André e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Raphael Veiga, Nikão e Marcinho (Rony); Marcelo Cirino

Técnico: Tiago Nunes

SPORT RECIFE: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos e Marlone; Gabriel, Mateus Gonçalves e Michel Bastos

Técnico: Milton Mendes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade