0

Furacão goleia o Tupã e segue com 100% de aproveitamento na Copinha

9 jan 2019
22h16
atualizado às 22h16
  • separator
  • comentários

O Athletico Paranaense segue com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Juniores e, desta vez, bateu o Tupã por 5 a 2, de virada, no Estádio Alonso Carvalho Braga, na cidade d Tupã, fechando o Grupo 6 invicto e na primeira colocação. Na próxima fase, o Furacão encara o Legião-DF.

A equipe da casa começou no ataque e surpreendeu. Aos quatro minutos, Ricardo subiu no meio da área após cobrança de escanteio e testou firme para estufar a rede para abrir o placar. Mesmo atrás no placar o Rubro-Negro seguia com seu estilo, com muito toque de bola. Aos 17 minutos, Vitinho deixou a defesa para trás e sofreu pênalti do goleiro. Na cobrança, Lucas Halter mandou para fora.

Aos 25 minutos, boa jogada de Vitinho, que serviu Demethryus, que só teve o trabalho de empurrar para a rede e empatar. E Demethryus fez mais um, aos 32 minutos, entrando pelo meio e chutando para virar o placar. O gol deu uma desanimada do Tupã, que pouco conseguia passar do meio-campo com a bola. Aos 46 minutos, Vitinho partiu para jogada individual, fez final, e marcou um belo gol.

Na segunda etapa, aos três minutos, Rômulo brigou com a defesa athleticana e arriscou o chute por cima da meta, com desvio. Após a cobrança de escanteio, Igor dividiu por baixo para marcar o segundo. Apoiado pelo torcedor, o time da casa mostrava vontade, mas o Furacão seguia administrando, esperado para tentar matar o jogo. Aos 15 minutos, Vinícius tocou por cobertura e fez o quarto gol paranaense.

Jaderson testou o goleiro João, aos 25 minutos, com uma bomba, que deu trabalho. O quarto gol desanimou mais uma vez o Tupã que, com o resultado, seguia sem uma vitória na competição e eliminado. O Furacão administrava, segurando a posse de bola e deixando o tempo passar, já pensando no próximo desafio. Aos 45 minutos, Vinicius fechou a contagem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade