0

Furacão apresenta o lateral Madson como reforço para o time principal

7 fev 2019
21h22
  • separator
  • comentários


O Athletico Paranaense apresentou nesta quinta-feira mais um reforço para a equipe principal. O lateral-direito Madson, de 27 anos, revelado pelo Bahia com passagens por ABC, Vasco da Gama e Grêmio cehga à Baixada por empréstimo até o final da temporada, atraído pela estrutura do clube e pelas competições que o Rubro-Negro disputará no ano.

"Quando pintou a oportunidade, eu aceitei de primeira, porque o Athletico é um clube com uma estrutura maravilhosa. Não pensei duas vezes e espero desempenhar um bom trabalho aqui, ajudando a equipe a conquistar os objetivos do ano", disse o jogador, que reencontrou Camacho, Nikão e Wellington. "É diferente quando você chega em um clube novo. Então, é importante ter alguém que você conhece e que possa te passar mais detalhes. O Wellington tem me passado coisas do clube e da cidade. Espero, junto com todos os atletas, fazer um grande ano", emendou.

O lateral terá que brigar por espaço com o titular Jonathan, mas garantiu que chegou par ajudar o grupo como for possível, ainda que queria uma chance para se firmar. "O Jonathan é um lateral de muita qualidade. Acompanhei bastante ele nos clubes em que passou e sempre teve sucesso. Mas, venho com o intuito de ajudar. Quando tiver a minha oportunidade, tenho que estar com a cabeça boa para fazer o melhor pelo Athletico", afirmou.

Campeão da Recopa pelo Grêmio, Madson agora vai reencontrar a competição pelo caminho, além da Libertadores, da Copa Suruga, da Copa do Brasil e do Brasileirão, ou seja, um ano que pode ser de conquistas para o clube e para o currículo. "Será um ano com várias competições importantes e a disputa de dois títulos diretos. Então, temos muita responsabilidade. Mas vamos trabalhar para conquistar o máximo de títulos possíveis", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade