PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Furacão alternativo tenta confirmar favoritismo diante do Maringá

24 mar 2018 - 20h03
Compartilhar
Exibir comentários

Melhor campanha do Campeonato Paranaense 2018, invicto e favorito para chegar à decisão da Taça Caio Júnior, o time alternativo do Atlético Paranaense recebe neste domingo, às 20 horas (de Brasília), o Maringá, na Arena da Baixada. A situação é semelhante à do primeiro turno, quando o Furacão chegou à semifinal diante do Rio Branco, porém, desta vez espera um final mais feliz.

O técnico Tiago Nunes vai com a força máxima desta vez, com alguns jogadores mais descansados após terem sido poupados no final de semana. Além do entrosamento, outro ponto bastante abordado nas últimas entrevistas, é a maturidade alcançada pelo jovem grupo rubro-negro, que no primeiro turno caiu nas semifinais na cobrança de penalidades mas, desta vez, espera não passar pelo mesmo susto.

Ainda assim, o atacante Ederson, que luta pela artilharia da competição, alerta para as dificuldades da partida. "Sabemos que vamos encontrar dificuldades pela qualidade da equipe deles. Aquele primeiro jogo foi muito difícil. Vamos jogar em casa e temos que nos impor para buscar a vitória. Temos que repetir o que fizemos contra o Rio Branco, que foi atacar o jogo todo, mas desta vez temos que fazer os gols", avaliou.

O Maringá vez uma campanha regular nos dois turnos e, no segundo, conseguiu chegar às semifinais com bons resultados e contando, no final, com a ajuda dos critérios de desempate para seguir na competição. Entretanto, o time do técnico Fernando Marchiori agora tem um confronto decisivo, em uma única partia, e terá mostrar o que tem de melhor nos 90 minutos mais importantes do clube, que terá a chance de disputar um título inédito.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANAENSE X MARINGÁ

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 25 de março de 2015, domingo

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Adriano Milczvski

Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Wesley Waldir Marmitt

ATLÉTICO PARANAENSE : Caio; Diego, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid, Bruno Guimarães, Matheus Anjos e João Pedro; Marcinho e Ederson.

Técnico: Tiago Nunes

MARINGÁ: Ednaldo, Rhuan, Alex Fraga, Egon, Carlão, Thiago Cristian; Everton, Fabrício Rodrigues e Washington; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.

Técnico: Fernando Marchiori

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade