0

Fluminense recebe Athletico-PR para embalar no Brasileirão

16 out 2019
20h06
atualizado em 17/10/2019 às 10h18
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense segue na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro e, nesta quinta-feira, tenta se afastar do grupos dos quatro últimos contra o Athletico-PR, no Maracanã. Após a vitória na rodada passada, os tricolor estão empolgados, mas terão pela frente o atual campeão da Copa do Brasil.

O Tricolor ganhou um pouco de tranquilidade depois da vitória sobre o Bahia. Para seguir com a boa sequência, os cariocas apostam no fator casa para conquistar mais um bom resultado. No entanto, o zagueiro Nino pregou foco para não ser surpreendido pelos paranaenses.

"Enfrentamos adversários diretos, sabíamos que era importante e definiria nossa briga no campeonato. O Athletico é um time que está organizado há muito tempo, faz um trabalho muito bom desde o ano passado. Tem jogadores de qualidade", disse.

Thiago Nunes projetou um jogo difícil no Maracanã (Miguel Locatelli/CAP)
Thiago Nunes projetou um jogo difícil no Maracanã (Miguel Locatelli/CAP)
Foto: Gazeta Esportiva

Para esta partida, Tiago Nunes terá que fazer uma improvisação na zaga. Sem Thiago Heleno, suspenso, o treinador não tem substituto na posição por conta das lesões. Com isso, Erick deve ser deslocado para formar dupla com Léo Pereira. As boas notícias são os retornos do goleiro Santos e do volante Bruno Guimarães, que estavam com a Seleção Brasileira e olímpica, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X ATHLETICO-PR

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 17 de outubro de 2019, quinta-feira

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê, João Pedro e Yony González

Técnico: Marcão

ATHLETICO: Santos, Madson, Erick, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Ronny, Thonny Anderson e Marcelo Cirino

Técnico: Tiago Nunes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade