0
Logo do Atlético-PR
Foto: terra

Atlético-PR

Fabrício projeta o Furacão entrando na briga pelo G6

4 ago 2017
21h21
  • separator
  • comentários

O Atlético Paranaense volta a campo neste domingo, diante do Palmeiras, mais aliviado dentro do Campeonato Brasileiro após a goleada de 5 a 0 para cima do Avaí. A partida marcou a estreia de Fabrício, que chegou esta semana e precisou entrar ainda no primeiro tempo após Sidcley sentir uma lesão. Agora, o lateral deve ganhar uma chance entre os titulares, confiante em um resultado positivo para embalar de vez o Furacão na tabela.

"O campeonato é muito difícil e com duas vitórias seguidas o time já vai para o pelotão da frente. Pontuando fora de casa, podemos buscar o G6", avaliou o jogador, que gostou de sua estreia, embora precise de ritmo. "Fazia um tempo que eu não jogava. Estava treinando normal, mas ritmo de jogo é outra situação. Fiz uma boa estreia, mas preciso de uma sequência pra poder entrosar e pegar o ritmo ideal", emendou.

Fabrício agora reencontra o Palmeiras, onde esteve em 2016 e, mesmo conhecendo bem as qualidades do adversário, confia em um bom resultado. "Eu estava lá no ano passado e sei do calor que eles dão nos adversários. Jogam a mil, o tempo todo pressionando. Eles têm muitas jogadas de bola parada, de escanteio, dois jogadores agudos nas beiradas e meias de qualidade. Temos que saber os pontos fortes deles e os nossos também", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade