1 evento ao vivo
Logo do Atlético-PR
Foto: terra

Atlético-PR

Fabiano Soares destaca volta da tranquilidade ao Atlético-PR

3 ago 2017
22h27
atualizado às 22h27
  • separator
  • comentários

O Atlético Paranaense parece ter embalado no Campeonato Brasileiro após sua segunda vitória consecutiva na competição, desta vez uma goleada de 5 a 0 para cima do Avaí, encerrando o jejum na Arena da Baixada. O técnico Fabiano Soeres, que também conquistou seu segundo triunfo no comando do time, vê a equipe em uma crescente, com a diferença de estar mais tranquila após ter batido o Vasco, no último final de semana.

"Ganhar sempre é importante, dá mais tranquilidade para trabalhar e para os jogadores jogarem. Enquanto os jogadores estiverem dando a vida e confiando em nossas instruções, esse clube tem tudo para subir na classificação", disse o treinador, mostrando confiança, mas pedindo atenção para o jogo de domingo, contra o Palmeiras. "Enquanto jogadores, staff e direção estiverem remando para o mesmo lado, essa equipe pode dar tudo de si. Mas, não acabou e domingo temos outra pedreira", emendou.

O comandante rubro-negro destacou que, com o time mais clamo, os gols também saíram naturalmente, último quesito que faltava acertar. "A proposta de jogo é a mesma, fora e dentro de casa. Mas, tivemos mais tranquilidade Tiramos um caminhão das costas contra o Vasco. Os jogadores estão confiando nas informações que estamos dando. E hoje saíram os gols que nos jogos passados não estavam saindo", avaliou.

Fabiano não contou nessa partida com nomes como Lucho Gonzalez e Paulo André e ainda perdeu Sidcley logo no primeiro tempo, mas acredita que as peças de reposição podem corresponder, mantendo o mesmo padrão e essa pode ser uma das armas do Furacão. "Temos um plantel amplo. Grandes jogadores não jogaram, e a equipe não correspondeu. Sei que a torcida gosta mais de um ou de outro, mas nós do staff sabemos que a equipe tem qualidade. Seguimos com o mesmo sistema, treinamos pouco, mas eles assimilam as informações e espero continuarmos crescendo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade