0
Logo do Atlético-PR
Foto: terra

Atlético-PR

Fabiano Soares destaca organização na nova fase do Furacão

6 ago 2017
19h21
atualizado às 19h21
  • separator
  • comentários

Superada a fase de jejum no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense engatou a terceira vitória consecutiva na competição de já se aproxima do G6 após bater o Palmeiras, fora de casa. O técnico Fabiano Soares destacou a postura organizada do time em campo, facilitando ainda o trabalho dos destaques individuais.

"Organização é a base de tudo. E eles têm qualidade. E se somos uma equipe organizada, compacta, temos chance de ganhar o jogo. E a qualidade dos jogadores pode ser o diferencial em nosso esquema tático", disse o treinador, que descarta colocar sua filosofia, mas sim a do próprio clube em campo. "Tem que ser a cara do Atlético. É uma equipe grande, quem joga tem que demonstrar porque está aqui. Tem que jogar fora como joga em casa", acrescentou.

O comandante rubro-negro ainda viu algumas falhas que podem ser trabalhadas mas, em meio às adversidade, viu um jogo no qual os dos times poderiam fazer o resultado. "O passe final para o companheiro fazer o gol pecamos. A saída do Lucho nos prejudicou um pouco por causa de sua experiência. Mas a equipe se portou bem. O Palmeiras teve chance, mas nós também tivemos chances e saímos com a vitória", avaliou.

O pensamento agora está na Libertadores, com o time precisando reverter diante do Santos uma vantagem considerável. Porém, Fabiano aposta no imponderável e na nova fase para conseguir seguir na competição. "No futebol já se viu muitas coisas. Temos opções e vamos tentar reverter esse resultado contra o Santos. A vitória nos dá tranquilidade e os jogadores confiam na ideia do treinador", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade