6 eventos ao vivo

Erick projeta ascensão do Furacão após derrota na estreia

21 jan 2019
22h30
atualizado às 22h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O time de aspirante do Athletico Paranaense, que perdeu na estreia do Campeonato Paranaense 2019 paro Cascavel CR, em casa, apresentou alguma caras novas para seu torcedor na Arena da Baixada. Dentre elas, o volante Erick, que saiu do banco de reservas para disputar sua primeira partida pelo Furacão, o primeiro time de ponta que defende em sua curta carreira.

"Foi um convite mais do que especial do Athletico. Desde criança, sonho em jogar por um clube de Série A. Vendo a ascensão do Athletico nos cenários nacional e internacional, fiquei muito lisonjeado com a proposta e aceitei na hora participar desse projeto", disse o jogador, que jogou meio tempo e apenas lamentou o tropeço "Foi uma sensação muito boa estar em campo. Apesar da derrota, acredito que foi uma estreia boa individualmente", completou

A queda na estreia, aliás, ligou o alerta no grupo e o voante destacou a responsabilidade que tem o time por usar a camisa de um time grande no Estado e atual campeão. "Temos a responsabilidade em todos os jogos, porque o Athletico é um clube muito grande. Mas estamos cientes do que precisamos fazer neste campeonato. A derrota na estreia nos dará ainda mais forças para buscarmos os resultados nas próximas rodadas", projetou.

Agora, Erick entra na briga para aparecer entre os titulares no próximo desafio, quarta-feira, diante do FC Cascavel, no Estádio Olímpico Regional. Um jogo de risco já que mais um tropeço pode atrapalhar o trabalho do Rubro-Negro neste início de temporada "Analisando o que fizemos de errado no primeiro jogo, seguimos trabalhando forte. É uma equipe muito técnica e precisamos ter personalidade para fazer tudo o que treinamos, para atingir nossos objetivos no campeonato", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade